FERREIRA & FISCHER ADVOGADOS ASSOCIADOS   0   0

Onde Fica: Localização da empresas de Escritório de Advocacia Centro Histórico | Escritório de Advocacia em Porto Alegre | Escritório de Advocacia em RS

Falar com: Ferreira & Fischer Advogados Associados

Endereço: Av. Borges de Medeiros, 308 - Centro Histórico, Porto Alegre - RS, 90020-020, Brasil

Bairro: Centro Histórico   Cidade: Porto Alegre   Estado: RS


Telefone: (51) 3226-7676

 

Avalie sua chamada telefônica para:
  (51) 3226-7676 

 

Horário de funcionamento: 
Qui:
09:00 - 18:00 Aberto agora  Aberto agora
Seg:
09:00 - 18:00
Ter:
09:00 - 18:00
Qua:
09:00 - 18:00
Qui:
09:00 - 18:00 Aberto agora  Aberto agora
Sex:
09:00 - 18:00
Sáb:
Fechado
Dom:
Fechado

Site: www.criminalistaemportoalegre.com.br/

Gostou desta empresa?

   0   0

Últimas Avaliações sobre Ferreira & Fischer Advogados Associados

Jessica Franco
  em 24/11/2017

Uma vergonha de advogado só pegou o dinheiro e não fez nada . De certo tds os advogado de Porto Alegre deve ser assim caloteiro . Que vergonha pega o dinheiro dos cliente e não faz nada .

Loja Online
  em 16/11/2017

Que vergonha será q todo esse escritorio é conivente com isso e apóia essas safadagens desse advogado,se estao apoiando pq deve ser da mesma laia acostumados a dar o golpe em clientes aproveitando da situação, esse pessoal tinha q ser denunciado e perde o direito de advogar pq tão usando isso pra roubar

Reiganlenna Santos
  em 16/11/2017

Uma vergonha de adv esse homem tem 5 meses que pegou meu dinheiro e nao me paga. Mentiu que pagaria uma transferência de MS a POA e era tudo mentira so pegou meus 5.800 e nao devolve. Uma vergonha de advogado esse!

Lenna Santos
  em 12/07/2017

Uma vergonha de advogado. Sou de minas gerais contratei ele , segundo ele teria como pagar uma transferencia para meu marido que esta preso de MS a POA entao paguei 5.800 os meses se passou pra eu descobrir do pessoal da SUSEP que nao existe isso de paga transferencia apenas pelo Estado. Resumindo caloteiro me robou os honorários mais esta falsa transferencia. Fora que tem dois meses que pedi um cálculo de pena e ele nc apareceu com cálculo falando que é demorado msm! Quando foi os dias de receber atendia rápido, agora nao atende nao responde msg nenhuma. Mais qnd foi pra pegar o dinheiro era aquela atencao! Eaiii dr. vai devolver meu dinheiro ou vai esperar eu tomar as providências te denunciar na OAB . So quero meu DINHEIRO de Volta!

Pesquisas Relacionadas

• Whatsapp Ferreira & Fischer Advogados Associados
• Suporte Ferreira & Fischer Advogados Associados
• Atendimento Ferreira & Fischer Advogados Associados
• SAC Ferreira & Fischer Advogados Associados
• Contato Ferreira & Fischer Advogados Associados

Informações completas do Ferreira & Fischer Advogados Associados em Centro Histórico em Porto Alegre



Locais Próximos - Onde Fica:

Advogado Trabalhista - 2 Km de distância

Advogado Tributário Trabalhista - 3 Km de distância

Bratz Advogados Associados - 5 Km de distância

Sergio Schulze Advogados Associados - 6 Km de distância

Dr.Luciano Pippi Da Silva, Advogado - 7 Km de distância

43

acessos

8

viram fone

0

whatsapp

0

gostei

0

orçamentos

0

cliques site

0

mapa

0

ñ gostei


Dê mais visibilidade ao seu anúncio

 
Sua mensagem será enviada para o e-mail cadastrado da empresa XXXXXXX.





(opcional)







Como Chegar
Informa erros na divulgação do anúncio de XXXXXXX.














Avalie sua chamada telefônica
Você ligou para: XXXXXXX.
Qual foi o resultado desta chamada?

Sou Dono - Deste Estabelecimento

Contato

Sua mensagem será enviada para nossa equipe e em breve entraremos em contato.
Por favor, preencher corretamente o e-mail e seu telefone para que possamos entrar em contato.













Notas Específicas...

XXXXXXX


XXXX


HOJE






Este é um serviço gratuito que o EscritorioAdvocacia.org oferece aos usuários, porém não possuímos vínculos com XXXXXXX, caso não responda seu whatsapp entre em contato através de outro canal.